Sena Madureira

Polícia Civil identifica e prende autor de assassinato, em Sena Madureira

Foi através de um exímio trabalho de investigação, comandado pelo delegado Marcos Frank e equipe, que a Polícia Civil de Sena Madureira conseguiu desvendar mais um caso de crime contra a vida. Nesse sentido, foi capturado recentemente o nacional Manoel Félix da Costa, conhecido popularmente pelo apelido de ‘Piau’.

Ele é acusado de ter executado a tiros o morador Josemir de Lima Silva, vulgo “Louro”, crime este ocorrido no dia 6 de março deste ano na Rua Jorge Escócio de Farias, Bairro Ana Vieira. Naquela ocasião, a vítima tinha ido cortar o cabelo em uma barbearia e quando estava retornando foi pego de surpresa e baleado em cima de sua motocicleta.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no local o mesmo já estava sem vida.

De acordo com o delegado Marcos Frank, em depoimento o acusado Manoel Félix da Costa, o “Piau”, confessou a autoria do crime. “Ele disse que tinha tido um desentendimento com a vítima no dia anterior, por isso, resolveu cometer o homicídio. Com isso, foi indiciado por homicídio qualificado e já se encontra no presídio Evaristo de Moraes”, comentou.

“Todos os homicídios do ano passado foram elucidados”, confirma delegado

Delegado de Sena Madureira, Marcos Frank

O delegado Marcos Frank confirmou também que a Polícia conseguiu elucidar todos os casos de assassinatos ocorridos no ano passado em Sena Madureira, fruto de um intenso trabalho de investigação da Polícia Civil bem como a atuação da Polícia Militar. “Além da prisão do Manoel Félix, capturamos também em uma aldeia o homem que matou um morador no Segundo Distrito, às margens do rio Iaco. O assassinato de Willian, ocorrido na Siqueira Campos, também já foi esclarecido. O fato é que em todos os crimes a Polícia deu uma resposta à sociedade. Nosso trabalho continuará sendo feito de maneira intensa”, finalizou.

Informações Sena Online

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir