Sena Madureira

Jovem é morto com tiro de espingarda na zona rural de Sena Madureira

A noite desta terça-feira, 13, foi marcada por uma ocorrência violenta na zona rural de Sena Madureira, precisamente no conhecido Ramal dos terçados. Um jovem identificado como José da Silva e Silva, de apenas 18 anos de idade, foi assassinado com um tiro de espingarda.

De acordo com informações colhidas pela Polícia, a vítima teria se deslocado de Rio Branco para quebrar castanha no referido ramal. Na noite do crime, ele estaria na casa de um vizinho ingerindo bebida alcóolica quando em dado momento chegou a se desentender com um morador daquela região.

Após o desentendimento, o autor do homicídio teria se ausentado da casa e ficou de tocaia, escondido atrás de um poste de energia com a espingarda em mãos. Segundo consta, Quando o rapaz ia passando pelo local, o mesmo efetuou o disparo mortal.

O Major Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena Madureira, disse que na manhã desta quarta-feira, 14, uma equipe da PM foi deslocada pra lá na tentativa de identificar e prender o homicida. “Tomamos conhecimento ontem á noite desse crime no ramal dos terçados – um local de difícil acesso. Hoje pela manhã uma equipe foi deslocada pra lá e foram trazidas algumas testemunhas para prestar depoimento na delegacia. O autor do crime ainda está sendo procurado”, informou.

O corpo do jovem foi resgatado do ramal e encaminhado para o Instituto Médico Legal na capital acreana.

Informações Sena Online

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir