Rodrigues Alves

Membro de facção acusado de ataques na Estrada Variante é preso no município de Rodrigues Alves

A Polícia Militar prendeu na noite do último sábado, 07, em posse de uma arma de fogo, no munícipio de Rodrigues Alves, Mateus Sombra, membro de uma facção criminosa e traficante do ramal da buritirana, acusado de ataques a condutores que transitam pela Estrada Variante.

Mateus foi preso mais outras 3 pessoas quando, segundo o mesmo, estava vindo para o bairro da Lagoa para se reunir com membros da facção Bonde dos 13. Além, disso, Mateus também estava sendo investigado pela participação de ataque a uma filha de um pastor na Estrada Variante a aproximadamente 15 dias atrás. Quando a jovem foi atingida a pauladas e foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Juruá e já passou por várias cirurgias.

De acordo com o delegado Alexnaldo Batista, Sombra declarou ser membro de facção mais negou participação no crime a jovem na estrada da Variante.
“A Polícia Militar prendeu em Rodrigues Alves 4 pessoas no último sábado e entre elas estava o Mateus que já vinha sendo investigado no caso da filha do pastor que foi atacada a pauladas enquanto trafegava na estrada Variante. Mateus afirmou aqui que é membro do Bonde dos 13 e estava indo para o trapiche da Lagoa, onde se reuniria com colegas.”, disse Alexnaldo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir