Rio Branco

Três pessoas são assassinadas em confronto de facções no bairro Preventório, em Rio Branco

Um tiroteio que aconteceu na noite desta segunda-feira (14), na rua Rio Grande do Sul, no bairro Preventório, deixou três mortos. De acordo com informações de populares, o tiroteio começou por volta das 17h30m. Segundo o que foi repassado aos policiais, na localidade havia uma disputa por território entre duas facções rivais que disputam o domínio do tráfico na região.

Os membros de uma das fações teriam chegado ao local e barco e subiram o morro da Rua Rio Grande do Sul, já efetuando disparos em direção a duas residências no Bairro Preventório. Ainda de acordo com a polícia, eles passaram o dia patrulhando o bairro após receber em um vídeo em que jovens criminosos aparecem segurando armas de grosso calibre a beira do barranco.

Pouco depois que a polícia saiu o tiroteio começou e os policiais retornaram para fazer a intervenção. No total, dois homens ainda não identificados e uma criança de 11 anos morreram. Outras duas pessoas ficaram feridas, sendo eles: Francisco Vitor Junior, de 21 anos – e Raimundo Lacerda, de 26 anos.

A polícia conseguiu prender dois suspeitos e apreender três armas de fogo. Os homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram a intervenção no local que foi palco do sangrento confronto de facções que se enfrentaram na disputa pelo domínio dos pontos de tráfico de droga do Preventório.

Informações Ac24horas

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir