Rio Branco

Polícia militar apreende armas de fogo em Rio Branco

O Comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) tem intensificado a presença do policiamento nas ruas do estado, por meio do aumento do efetivo e da realização de operações em regiões estratégicas. Em virtude disto, durante o serviço operacional desta sexta-feira, 01 de dezembro, quatro armas de fogo foram apreendidas em locais distintos da capital acreana.

Primeiro armamento foi apreendido por homens do 4º BPM no bairro Tucumã, após a guarnição evitar um roubo a um cidadão que se encontrava em via pública. Os militares realizavam patrulhamento de rotina nas ruas do bairro, quando avistaram um adolescente portando uma arma de fogo e subtraindo os pertencentes da vítima. A equipe policial rapidamente conseguiu deter o autor e apreender o armamento, mas seu comparsa conseguiu se evadir.

As demais armas foram apreendidas na região do 2º distrito da capital por homens do 2º BPM, após denúncias anônimas. Um rifle calibre 30 e uma espingarda foram localizadas em uma residência no bairro Triângulo Novo e um armamento calibre 22 foi apreendido no bairro Rosa Linda. Durante as duas ações policiais quatro pessoas foram presas.

As pessoas presas e os armamentos apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir