Rio Branco

Motociclista tem cabeça esmagada por caminhão na estrada do Calafate

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (10), em um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete na Estrada do Calafate, próximo ao Cemitério Morada da Paz. A vítima foi identificado como Antônio Alves de Jesus Cruz e morreu antes de receber o socorro médico.

De acordo com o informado por testemunhas, os três veículos estavam na direção sentido centro-bairro. O caminhão teria atropelado e arrastado o motociclista que vinha no meio e em seguida bateu na traseira da caminhonete que seguia na frente.

O motociclista foi arrastado pelo caminhão por alguns metros e teve a cabeça esmagada por uma das rodas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foi acionada, mas só pode atestar o óbito.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia criminal e o corpo permaneceu no lugar até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do caminhão se evadiu do local e está sendo procurado pela polícia. O motorista da caminhonete envolvida foi quem acionou o Samu.

Informações O Juruá em Tempo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir