Polícia

Homem preso por policial a paisana ao tentar realizar assalto, iria levar arma para executar desafeto no Mocinha Magalhães

Homem peso por policial a paisana ao tentar fazer assalto em restaurante, iria entregar arma para executar desafeto no Mocinha.

O criminoso preso na manhã deste sábado (05), nas proximidades da Faculdade Fameta tentando realizar um assalto em um restaurante na companhia de um comparsa, foi identificado como Mirleson Nascimento da Silva, de 24 anos.

O homem foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) e lá confessou aos policiais que iria entregar a arma no bairro Mocinha Magalhães. Mas antes, teria parado no restaurante para roubar uma moto. Tanto a arma quanto a motocicleta, seriam usados para a prática de um crime de homicídio.

A tentativa de assalto acorreu sábado (05), por volta das 11h. Um policial a paisana que passava no local ao perceber a ação, conseguiu interceptar Mirleson, mas, o comparsa conseguiu se evadir na moto tomando rumo ignorado. O suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir