Rio Branco

Homem é executado no Parque da Maternidade na capital Rio Branco

Na noite dessa terça-feira (4), Rosiel Batista Nascimento de 36 anos, mais conhecido como “rato” que trabalhava como flanelinha no Parque da Maternidade, foi morto com um tiro nas costas.

Segundo foi apurado no local, Batista estava sentando em um sofá quando dois homens em uma motocicleta ser aproximaram da vítima e o garupa sacou uma pistola e efetuou um único disparo nas costa da vítima.

O Samu foi acionado mas quando chegou ao local, não poderem fazer mais nada a vítima já estava sem vida. Segundo o para médicos do Samu, possivelmente a bala acertou o coração de Rosiel que  não teve ação para nada, ele morreu na hora sentado no sofá ainda com a perna cruzado.

Policiais Militares do 1º Batalhão, fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do IML. Policiais da DHPP também estiveram no local fazendo o levantamento  para tentar chagar nos autores do homicídio.

Segundo informações do advogado  da vítima, ele estava brigando com os familiares por uma herança e que a audiência estava marcado para o próximo dia 27. Ainda segundo o advogado, ele não acredita que Rosiel foi morto por membros de facção.

Informações de Selmo Melo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir