Polícia

Em operação contra o tráfico de drogas, polícia cumpre 10 mandados, prende três e apreende drogas em Rio Branco

Uma ação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas cumpriu dez mandados de busca e apreensão, prendeu três pessoas em flagrante e ainda apreendeu drogas e veículos. A “Operação Ícaro” foi deflagrada na tarde desta sexta-feira (10) na capital acreana, Rio Branco.

O delegado Sérgio Lopes, da Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (Decore), foi um dos coordenadores da ação e afirmou que as investigações iniciaram há cerca de três meses. Segundo ele, a polícia continua investigando e uma nova fase da operação pode ser deflagrada a qualquer momento.

“O objetivo é combater o tráfico de drogas e armas na capital. Cumprimos os dez mandados e tivemos essas prisões em flagrante e as pessoas foram indiciadas pelo crime de tráfico e associação para o tráfico”, disse Lopes.

Ao todo, foram apreendidas 214 trouxas de pasta à base de cocaína e quase R$ 3 mil em espécie. Além disso, a polícia apreendeu celulares, que foram encaminhados para perícia e dois veículos que teriam sido comprados com dinheiro da venda de drogas.

Informações  G1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir