Cruzeiro do Sul

Vereador Marivaldo Figueiredo realiza festa para mais 3500 mães.

O vereador Marivaldo Figueiredo, PP, conseguiu realizar no final de semana uma belíssima festa para as mães de Cruzeiro do Sul, em especial as mães do bairro da Várzea, Cobal e Remanso.

“Primeiramente eu quero agradecer a Deus por essa oportunidade e dizer que a avaliação que fazemos é a melhor possível, porque quando fazemos o bem para as pessoas é muito gratificante, em especial pelas mães da nossa cidade. Sabemos que uma mãe é muito importante, a mãe realmente é a peça fundamental na nossa vida para podermos sobreviver e chegar aonde chegamos.”, disse Marivaldo.

A festividade foi realizada na Associação de Moradores do bairro da Várzea
no domingo, 13, e atingiu mais de 3.500 mães. Todas as mães da cidade de Cruzeiro do Sul foram convidadas para a festa, onde houveram celebrações das igrejas, músicas e muitas outras atrações.

“Não foi só homenagem às mães da Várzea, mas sim a todas as mães de todas as localidades de Cruzeiro do Sul. As mães do interior vieram participar conosco e todas saíram satisfeitas, porque levaram seu bolo e muitas delas ganharam presentes, então fizemos uma festa maravilhosa.”, relatou o Vereador.

Marivaldo já realiza a homenagem às mães há 15 anos e conta como isso aconteceu.

“Tudo começou como um desafio no meu primeiro mandato de presidente de bairro, juntei toda minha equipe e fizemos um bolo de uma tonelada para comemorar a festa do Dia das Mães. Desde então, realizamos todos os anos, chegando agora em 2018, com nossos patrocinadores, muitas pessoas nos ajudaram.” disse.

O bolo da atividade realizada para as mães tinha 60m de tamanho e 6 toneladas e foram distribuidos mais de 500 presentes: geladeira, televisão, ferro elétrico, liquidificador, sanduicheira, batedeira, entre outros.

Além do bairro da Várzea, parte desse projeto foi levado até a Vila Santa Rosa, juntamente com o vereador Clodoaldo Rodrigues, PR, e mais alguns parceiros, foi possível atender mais de duas mil mães.

Lidiane Gaspar

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir