Política

Marcus Alexandre e Emylson Farias visitam Manoel Urbano e Sena Madureira nesta terça-feira, 5 de junho

Dando prosseguimento a caminhada Pé na Estrada pelos municípios do Acre, nesta terça-feira, 5 de junho, o pré-candidato a governador pela Frente Popular do Acre, Marcus Alexandre e o pré-candidato a vice Emylson Farias, cumprem agenda em Manoel Urbano e Sena Madureira.

As visitas iniciaram na área rural com café da manhã na propriedade do senhor Eron Lins, produtor de milho, no Km 28 da estrada de Manoel Urbano. Em reunião com produtores rurais da região, Marcus Alexandre e Emylson Farias ouviram as principais reivindicações da comunidade e apresentaram propostas que estão em discussão no processo de elaboração do Plano de Governo da FPA.

Francisca Eudócia, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Manoel Urbano, presente na reunião, lembrou do trabalho realizado em parceria com Marcus Alexandre à época em que ele era gestor do Deracre em favor dos produtores rurais da região, quando o sindicato disponibilizava quites para melhoramento de pontes para a comunidade adquiridos através da parceria com o Deracre. “Foi um trabalho que nos ajudou muito naquele época e confiamos que terá continuidade quando o senhor for governador”, disse.

Ainda em Manoel Urbano, Marcus Alexandre e Emylson Farias tiveram reuniões com lideranças religiosas e políticas do município. Acompanharam as agendas a vereadora Maria Vasconcelos, o vereador Cleiton Almeida, o ex-candidato a prefeito Izalte Barroso e demais lideranças locais.

Em todas as reuniões que participou em Manoel Urbano e Sena Madureira, Marcus Alexandre falou com satisfação das obras e projetos que coordenou no período em foi diretor-geral do Deracre. “A nossa jornada retorna com muita esperança a Manoel Urbano e Sena Madureira essa semana, municípios que tenho ótimas recordações, principalmente do trabalho que a gente desenvolveu no período em que eu estive à frente do Deracre. Foram seis anos de muita dedicação para promover a ligação definitiva de Sena Madureira até Cruzeiro do Sul pela estrada e também com a construção das pontes do Purus, do Envira e a ponte do Tarauacá, lugares onde a gente tinha balsa, e um dos mais complicados da estrada que era a travessia do Jurupari. Foi um tempo de muito trabalho, mas também onde fizemos muitos amigos, por isso é uma alegria poder retornar, ser abraçado e recebido com carinho. Viemos trazendo a mensagem da esperança, do trabalho e da dedicação, mas também viemos ouvir as pessoas, conhecer seus anseios e a realidade atual do município”, disse Marcus Alexandre.

Plano de Governo

Em Sena Madureira Marcus Alexandre e Emylson Farias lançam nesta terça-feira as Plenárias Regionais de Construção do Plano de Governo da FPA, evento que marca o início da elaboração participativa do programa de governo da coligação. A atividade é aberta ao público e será realizada a partir das 17h30 no Buffet Íris, localizado na Avenida Brasil, no Centro de Sena Madureira. As plenárias do Plano de Governo serão realizadas em todas as regionais do Acre nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir