esporte

Caso seja confirmada, suspensão por doping coloca em dúvida o futuro de Guerrero no Fla

Segundo o comentarista Rafael Rezende, do SporTV, O exame positivo de Paolo Guerrero na partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa, ameaça o atacante peruano no Flamengo.

O jogador tem contrato com o clube carioca até 10 de agosto de 2018, e representantes das duas partes já haviam iniciado as conversar para uma possível renovação. Na opinião do comentarista, o possível caso de doping poderá aumentar os questionamentos sobre a relação custo-benefício do atacante para o clube.

É uma situação delicada (para o Flamengo). Porque tem a questão da sequência de contrato, jogador que sempre teve contestada a relação custo-benefício. Quanto recebe e quanto entrega. Se realmente é um artilheiro ou não. Sempre aconteceu isso com ele no Brasil. No Corinthians, fez gols decisivos, ficou marcado de maneira muito positiva pelo Mundial de Clubes. E no Flamengo, o Guerrero tem um salário muito alto, as pessoas cobram dele uma veia artilheira, média de um gol a cada dois jogos, o que não seja (realidade) nem dentro da carreira (toda) dele. Mas com esse caso de doping, a possibilidade de um período grande afastado, independentemente do apoio, se realmente ficar comprovado, e ele punido, não sei se vai ter vida longa no Flamengo -, disse.

Sem Guerrero, o Flamengo vai a campo na tarde deste domingo (05), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio em Porto Alegre. Em sétimo lugar na tabela, o Mais Querido quer subir na tabela para se classificar à Libertadores.

informações Coluna do Flamengo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir