Assis Brasil

Traficante é preso pela Polícia Civil em Assis Brasil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral do município de Assis Brasil, em cumprimento de mandado judicial, prendeu na tarde desta quarta, 01, Marcelo Marcos Rodrigues da Silva, 20, acusado do crime de tráfico de drogas no Bairro Bela Vista.

O preso foi conduzido à delegacia do município de Brasiléia, distante 110 km de Assis Brasil onde prestou depoimento. Marcos Rodrigues foi preso em cumprimento de mandado judicial no momento em que comercializava o entorpecente.

O trabalho de investigação dos agentes de polícia apontou que Rodrigues já tinha passagem pela policia pelo mesmo crime cometido, tráfico de droga, o mesmo será indiciado no Artigo 33 da Lei nº 11.343 de 23 de Agosto de 2006 do código Penal, que versa sobre tráfico e drogas com pena prevista de cinco a 15 anos de reclusão mais multa.

“A prisão foi efetuada após levantamento realizado pelos agentes de investigação. É um elemento de alta periculosidade, elemento que tinham esquema para comercialização de droga e crimes aqui no município e nós de forma preventiva nos anteciparmos e desmantelamos a ação delituosa desse individuo”, destacou delegado Karlesso Nespoli.

O acusado foi conduzido ao presídio e colocado à disposição da justiça. A população pode realizar sua denuncia através do número 181, o denunciante não precisa se identificar, o sigilo é absoluto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir