Acre

VILA SANTA ROSA, EM CRUZEIRO DO SUL, COMEMORA 23 ANOS DE CRIAÇÃO.


A Vila Santa Rosa, localizada na zona rural, do município acreano de Cruzeiro do Sul, estará completando 23 anos de criação, neste dia 14 de Setembro. A data foi instituída através de Projeto de Lei, do Vereador Clodoaldo Rodrigues, PR, baseada em decreto municipal de1994, assinado pelo então prefeito João Barbosa, que criava as vilas: Santa Rosa, Assis Brasil e Santa luzia do Pentencostes.

Para comemorar esta importante data, estão acontecendo várias ações na comunidade. Sábado e domingo, aconteceram as atividades esportivas. Nesta terça 12, aconteceram atendimentos da Secretária Municipal de Saúde, Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vereadores e para finalizar, acontecerá nesta quinta feira 14, a partir das 16:00 horas o desfile cívico das instituicões escolares e públicas.
As atividades esportivas, para as crianças e mulheres, aconteceram no sábado 9, e o torneio masculino, que teve a presença maciça da população, aconteceu durante todo o domingo 10.
Importante destacar, que as atividades esportivas, alusivas a comemoração do 23° aniversário da comunidade, contou com o apoio e patrocínio da empresária Charlene Lima, sócia-proprietária da  produtora VT PUBLICIDADE, no ato representado pelo professor e repórter Francílio Nascimento.
O torneio masculino, contou com a presença de 8 equipes, e a equipe vencedora, levou como premiação um troféu e R$ 300,00 em dinheiro, a equipe vice campeã ganhou um troféu e R$ 200,00.
A premiação do torneio às equipes vencedoras, foi entregue pelo Vereador Clodoaldo Rodrigues e pelo representante da empresária Charlene Lima de Sena Madureira, que apoiaram e patrocinaram o  evento.
A empresária sena-madureirense continua apoiando eventos culturais e esportivos em Cruzeiro do Sul. No próximo sábado 16, terá a abertura do músical: ” The Voice, Vila Assis Brasil” realizado pela  P.H. PRODUÇÕES, (do empresário Paulo Henrique), na Vila Assis Brasil, e que conta com o apoio de Charlene Lima.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir