Acre

TIRO PELA CULATRA: PESQUISA DO DEM MINA A OPOSIÇÃO E MOSTRA CRESCIMENTO DE MARCUS ALEXANDRE

Marcus Alexandre, Gladson Cameli
A pesquisa encomendada pelo DEM e divulgada pelos meios de comunicação e grupos de Whatsap, caiu como um balde de agua fria na oposição.  A pesquisa encomendada pelo diretório estadual do DEM/AC, aponta que se as eleições fosse hoje, Marcus Alexandre ganharia as eleições para o governo do Estado do Acre. 
Pela pesquisa, Marcus Alexandre cresce em ralação ao senador Gladson Cameli, em comparação com a pesquisa vox populi da TV divulgada em julho. pela Vox Populi TV Gazeta, Marcos Alexandre e Gladson Cameli estavam empatados, com 46% a 46% respectivamente. Já na pesquisa do DEM, Marcus Alexandre aparece a frente de Gladson, levando vantagem numa eventual disputa no segundo turno, sendo nesse caso Marcus 52% e Gladson Cameli 46%, o que daria a vitória ao candidato petista. Outro fator a ser considerado nessa pesquisa é que, no voto espontâneo Marcus saiu de 9% na última pesquisa e agora aparece com 24%, já Cameli saiu de 12% para 16%, também ai Gladson Cameli aparece em desvantagem.
Já na disputa para o Senado, a pesquisa do DEM mostra, que quem mais cresceu foi o deputado Ney Amorim, que saiu de 8% para 12%, já ultrapassando inclusive Marcio Bittar no primeiro voto, ficando em segundo no geral para o segundo voto, com 12% das preferências, almentando três pontos em relação a última pesquisa.
O Senador Jorge Viana se mantém a frente com 20% no primeiro voto, e 22% no segundo voto. Márcio Bittar aparece com 9% no primeiro voto e 13% no segundo voto. Petecão aparece com 16% para o primeiro é os mesmo 16% para o segundo voto.

O fato curioso, é que Bocalom aparece na pesquisa, inclusive sendo o único da oposição, que cresceu em relação aos demais candidatos. A verdade é que se a intenção era demonstrar um crescimento de Bocalom, a pesquisa saiu como um tiro no pé do DEM e da oposição, ao demonstrar um crescimento do candidato da FPA, Marcus Alexandre.
Segue abaixo a pesquisa do DEM e link para a comparação coma pesquisa Vox Populi.

http://pagina20.net/v2/marcus-alexandre-ja-aparece-empatado-com-gladson-cameli-em-pesquisa-vox-populi/

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir