Acre

SESI/SENAI ENTREGA CERTIFICADOS DE CURSOS A ALUNOS NA VILA SANTA ROSA EM CRUZEIRO DO SUL

Através do vereador Clodoaldo Rodrigues, PR, o SESI/SENAI, em parceria com a prefeitura municipal trouxe para a Vila Santa Rosa as oficinas: Aprender a inovar;  administrando seu dinheiro; excelência e atendimento a clientes e desenvolvimento de líderes que  foram ministradas pela instrutora Patrícia Marques. 
No final do curso foram formados mais de 60 jovens entre 15 a 24 anos que realizaram as oficinas em turnos alternados da manhã tarde e noite.
O evento que aconteceu na manha deste sábado, no auditório da escola Antônio Ferreira Gomes contou com a presença do vice-prefeito Zequinha Lima, o vereador Clodoaldo Rodrigues, da diretora da Unidade Integrada SESI/SENAI do Juruá, Perla Borges e de Patrícia Marques, instrutora da Unidade SESI/SENAI que fizeram a entrega simbólica dos certificados aos alunos presentes.
O vereador Clodoaldo Rodrigues destacou a importância da parceria com o SESI/SENAI para a realização das oficinas na comunidade: “Quero agradecer a coordenação do SESI/SENAI pelo oferecimentos dessas oficinas e destacar a importância de trazermos aqui para nossa comunidade essas ações. Agradeço, em especial, a vocês alunos que enfrentaram sol e chuva para concluir os cursos.”
O vice-prefeito e prefeito, em exercício, Zequinha Lima participou da solene e assim definiu esse momento. “Eu sempre digo que toda parceria que venha beneficiar nossa sociedade será sempre bem vista. Quero parabenizar o vereador Clodoaldo por trazer o SESI para aplicar oficinas aqui na comunidade Santa Rosa. É preciso qualificarmos nossos jovens porque o mercado de trabalho está muito exigente.”
A diretora da Unidade Integrada SESI/SENAI no Juruá, Perla Borges, disse ser importantíssima essas parcerias para qualificar os jovens da Santa Luzia. “Importantíssima essa parceria com o vereador Clodoaldo, estamos em uma comunidade carente e muitos jovens participando dos cursos. Nosso propósito é expandir esses serviços a outras comunidades.”
Francílio Nascimento
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir