Acre

REPERCUSSÕES

Repercussões
Depois de um fim de semana intenso, com varias atividades político partidárias hoje o dia foi de repercutir os resultados: ganhos e perdas dos principais partidos envolvidos no cenário político do ano que vem.
Pontapé inicial
Na FPA/CZS foi dado o pontapé inicial rumo a 2012, com o convite formal do diretório municipal do PT ao professor Marcelo Siqueira para que o mesmo seja o candidato da legenda para o próximo ano em CZS.
Fora de cogitação
Com isso a pré-cadidatura do PCdoB/CZS parece mesmo ter perdido substancia política, visto que o partido assinou o tal documento que reafirmou a unidade da FPA para as eleições municipais de 2012.
Democrático e conectado
Já o PMDB não só fez um senhor ato partidário, com a presença do presidente regional e dep. Federal Flaviano Melo, como inaugurou um tele centro com dez computadores para atender aos seus filiados.
Dando as cartas
Quem se firmou de vez como o grande líder progressista do Acre foi o dep. Federal Gladson Cameli que realizou um grandioso evento com a presença de mais de trezentos militantes no diretório do PP e cruzeiro.
Continua progressista
Quem confirmou sua permanência no PP foi o ex-prefeito Deda que garantiu na reunião do partido que será candidato em Rodrigues Alves. A se confirmar esse quadro teremos uma disputa das mais acirradas já vistas há PM/RA.
Ainda em construção
A candidatura do sub. Tenente Gilson Gomes pelo PSOL anda oscilando entre o sim e o não, visto que o grupo conta apenas com um partido (PSOL) e até o momento e, ainda não se sabe de onde viria a estrutura financeira para a campanha propriamente dita.
Disputa assirradissima
Mas a disputa mais assirrada devera ser a uma das quatorze cadeira do legislativo municipal, visto que em cada esquina se encontra pelo menos dois ou três pré-candidatos a vereador em CZS. Ao que parece ano que vem vai ter candidato pedindo o voto dos concorrentes.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir