Acre

Racha: Mazinho Serafim diz que não apoia Charlene Lima, que ela é um cachorro que caiu da mudança

Que a oposição não se entende, todos estão carecas de saber. Agora que alguns parecem se odiar, essa é nova.
O clima  em Sena Madureira, não anda nada Bom. O Prefeito Mazinho Serafim, diz não apoiar Charlene Lima de jeito nenhum, e foi além, quando disse textualmente: “Charlene não apoio, um cachorro que caiu da mudança, não tenho história.” Depois de ter sido insinuado que ele teria ganhado a eleição graças a Charlene.
Mazinho bem ao seu estilo chegou a insinuar que Charlene não teria votos, perguntado: “ quantos vereadores a Charlene Elegeu?” O debate foi quente em um grupo de Whatsap e até a empresárias Vânia Pinheiro interveio, dizendo que se a oposição quer ganhar da FPA, deve ter mais união. Vânia chegou a Lembrar que o oposição está desse jeito por causa de alguns que ciscam para fora.

Antes de fechar a matéria fomos buscar o outro lado da história, o Blog procurou a empresaria Charlene Lima, que preferiu não comentar o assunto. No entanto uma figura muito respeitada em Sena Madureira, postou no grupo que o principal candidato a vereador do grupo da Charlene Lima, ela indicou  de vice de Mazinho, que os outros três que ela apoiava ficaram no PV, partido em que ela era filiada, se elegeram e não quiseram apoiar o Mazinho.

Disse ainda, que ele, Mazinho, estava com 14 pontos na pesquisa, que já tinha o PMDB, seus milhões e o apoio do Gehrlen Diniz e estava em último, dizia até que não seria candidato. Com o apoio da Charlene Lima, que era a primeira colocada em todas as pesquisas, em uma semana ele saiu de 14 para 32 pontos nas pesquisas e não caiu mais. Disse ainda que Mazinho Serafim não passa de um ingrato.

Segue abaixo parte do diálogo no Whatsap:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir