Acre

PSOL DE CRUZEIRO DO SUL REELEGE VANGLEISSON FIGUEIREDO PARA MAIS DOIS ANOS DE MANDATO

Marcos Alexandre, Vangleisson Figueiredo, Jorge Viana
O partido socialismo e liberdade (PSOL), de Cruzeiro do Sul, realizou sua plenária municipal na noite da última terça 19, no plenário Luiz Marciel da Costa, da camara municipal de Cruzeiro do Sul. Na plenária foram discutidos vários temas e principalmente os caminhos do partido para as eleições de 2018.
O presidente estadual do partido, Waldir Franca, participou das atividades, que contou com dezenas de militantes. Durante a plenária foi realizada nova eleição, para a presidência do diretório municipal do partido, e Vangleisson Figueiredo, que já era o presidente, foi reeleito para mais dois anos de mandato.
Sobre sua reeleição Vangleisson disse em seu perfil numa rede social: “Hoje participei de uma planaria do nosso partido, PSOL, onde eu era presidente, com seis meses de mandato, e concorri novamente a reeleição do cargo de presidente municipal de cruzeiro do sul. E, fui reeleito para mais 2 anos de mandato. Quero agradecer a Deus, e aquelas pessoas que acreditaram no meu trabalho, e me deram mais uma oportunidade de conduzir esse partido, que tanto estou me dedicando cada vez mais”.
Conforme deliberação, o partido deve caminhar com a FPA, nas eleições do ano que vem. Waldir Franca, faz parte da FPA, e o próprio Vangleisson, já chegou a declarar meses atrás, na plenária da Frente popular, em Cruzeiro do Sul, que seria Marcos Alexandre.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir