Acre

PP Afro realiza seminário no Acre

PP Afro é um dos principais movimentos do Partido Progressista criado com o objetivo de construir políticas públicas que estimule e desenvolva a cultura afrodescendente no Brasil.

Fernando Guedes, palestrante e militante progressista, realizará palestras com temas relacionados à defesa dos direitos dos negros, ações contra o racismo, apoio a liberdade religiosa e à LGBTfobia.

“O PP Afro foi criado em 2015 e chega agora no Acre, graças a vontade do nosso presidente, José Bestene, do nosso senador, Gladson Cameli e decisão unânime da executiva do PP-Acre. É um movimento dos mais importantes porque abrange outros temas relacionados às classes menos favorecidas”, disse.

Guedes destacou o trabalho que vem sendo realizado em nível nacional.

“O presidente do PP Afro Nacional, Bruno Teté tem demonstrado interesse em ampliar as discussões em todo o país e a Fundação Milton Campos, que tem como presidente a senadora, Ana Amélia PP-RS, tem dado todo o suporte para isso acontecer”, afirmou.

No Acre cinco municípios foram contemplados nesta primeira fase de seminários. Os eventos acontecem durante todo o mês de novembro, de acordo com as seguintes cidades e datas: Rio Branco (11), Bujari (16), Senador Guiomard (23), Capixaba (19)e Plácido de Castro (25).

Assessória PP/AC

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir