Acre

Polícia prende suspeitos de assaltos em Rio Branco

Romário Pereira do Nascimento (23), e uma menor do sexo feminino, R. S. A, de 15 anos foram encaminhados a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescentes, após serem apreendidos em flagrante em posse de uma arma de fogo e cinco celulares oriundos de assaltos que praticaram na noite desta sexta-feira (04).

O casal fazia arrastões em uma moto com restrição de roubo, no bairro Sobral e foram interceptados por uma guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar, já no Ilson Ribeiro, região do bairro Calafate. Eles tentaram fugir da polícia, mas, após um breve acompanhamento foram pegos no Ramal do Barro Vermelho.

Com eles, foram encontrados uma arma de fabricação caseira com uma munição intacta e cinco celulares que provavelmente seriam frutos dos assaltos que vinham praticando no bairro Sobral. Uma das vítimas também foi assaltada nas proximidades da AABB.

Um homem identificado como Joabes Ferreira Soares, de 23 anos, foi preso pelo crime de receptação, após um dos celulares que a dupla roubou, já ter sido encontrado em seu poder pela polícia. Este tambem foi encaminhado à delegacia.

Informaçôes Lilia Camargo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir