Acre

Polícia Militar prende integrantes de facção criminosa durante reunião

Por volta das 04:00 horas desta quarta-feira, 13, a Polícia Militar realizou a prisão de cinco membros de facção criminosa, três homens e duas mulheres, no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul, após denúncia anônima.

A Polícia Militar recebeu informações de que faccionados estariam em reunião em uma residência para articular a morte de agentes de segurança pública. Ao chegarem no local, conseguiram realizar a prisão de José Evair Teixeira de Andrade, 30, Antônio Marcos Silva Lima, vulgo “Orelha”, Adailton de Almeida da Costa, vulgo “Dadi”, 31, Jéssica Liz Nascimento da Silva, 18, e Bruna Camila Maciel de Souza, 20. No interior da residência foram encontradas bandeiras com a sigla “CV”.

“A Polícia Militar realizou a prisão de cinco pessoas envolvidas em organização criminosa em Cruzeiro do Sul após
receber informações de que, em uma residência na Cohab, existia além do comércio de drogas a reunião de integrantes da facção criminosa “Comando Vermelho” que poderiam estar articulando algum ataque as Forças de Segurança. São elementos com várias passagens, inclusive no Sistema Penitenciário e todos eles integrantes de facção criminosa.”, disse Alexnaldo Batista.

Segundo informações policiais, Evair é um dos líderes do Comando Vermelho da região e é responsável por toda droga e armamento que entra no município de Cruzeiro do Sul vindo através do Peru.

Os autores foram flagranteados e serão encaminhados ao Poder Judiciário para as providências cabíveis. Os elementos responderão ao crime de integrar facção criminosa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir