Acre

Policia Civil prende homem por tráfico de drogas

Após investigação gerada através de denúncia à Delegacia de  repreensão ao Entorpecente (DRE), a Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (03), a prisão de Genario Gomes da Silva Junior, de 35 anos, vulgo Seninha. O homem é suspeito pelo crime de tráfico após ser apreendido entorpecente  em sua residência em outubro deste ano.

A prisão aconteceu no bairro Conjunto Esperança na tarde de ontem, quinta-feira (02) mediante mandado judicial. A apreensão da droga aconteceu no dia 11 de outubro em uma residência localizada no Loteamento de chacaras, Adauto Frota. Na ocasião, Genario fugiu do flagrante  mas, na casa, os policiais encontraram 87 barras de maconha, 127 trouxinhas de cocaína e 830,00 reais em espécie, totalizando aproximadamente 2,5kg de produto e entorpecente. Além de material para embalagem e fabricação da droga.

“No dia da incursão para a apreensão da droga Seninha conseguiu se evadir em posse de uma arma de fogo. Felizmente concluímos a investigação, representamos pela sua prisão e na data de ontem, conseguimos cumprir o mandado no bairro Esperança. Para a venda da droga, ele envolvia toda a família inclusive menores para a prática do tráfico. Agora deverá ser apresentado ao Poder judiciário e levado ao presídio onde aguardará por julgamento pelo crime de tráfico de drogas, disse o delegado responsável pela prisão, Fabrizzio Sobreira.

 

Informações Juruá em Tempo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir