Acre

PDT divulga nota em Solidariedade a Marcus Alexandre e Gicélia Médice

Em vitude da operação Buracos, ocorrida na manhã desta segunda (30), e a exemplo dos principais partidos da FPA, como: PT, PCdoB, PSB e PV, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), soltou na tarde de hoje, uma nota em apoio e solidariedade ao prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre e a sua esposa Gicélia Médice.

Veja a íntegra da nota:

NOTA DE SOLIDADRIEDADE

O Partido Democrático Trabalhista vem manifestar total apoio e solidariedade ao Prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre e sua esposa Gicélia Médici; somos conhecedores de seus valores morais e éticos.

Acreditamos que todos os questionamentos serão esclarecidos de forma transparente, que é atributo da pessoa do nosso Prefeito.

Sambemos da importância e da necessidade das investigações, levando-se sempre a cabo o contraditório e a ampla defesa, corolários do Estado Democrático de Direito, com densificação na presunção da inocência.

Esperamos firmemente a apuração de todos os fatos, com celeridade e a seriedade que o caso está a rogar, como forma de se repor a verdade, e purgar a dúvida. Isso, obviamente, para dar fim ao calvário dos envolvidos. Tudo com a concretude e a certeza na justeza de caráter e respeito pela coisa pública do prefeito Marcus e dos demais.

Rio Branco, 30 de outubro de 2017.

Partido Democrático Trabalhista

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir