Acre

O SENTIDO DA EXISTENCIA HUMANA

Faz um ano amanhã que descobri que faz sentido realmente existir. Há exatos 364 dias, tive a felicidade de ver pela primeira vez o rosto do amor e, sem nenhum constrangimento admito: chorei. Era emoção de mais, justamente num dos momentos mais difíceis da minha vida você chegou. Pegou-me de surpresa e me desconcertou literalmente; fiquei bobo, babão! Mas, aprendi que dali em diante a vida fazia verdadeiramente sentido.
A partir daquele instante, cada som que você produzia soava como musica para aos meus ouvido, teu sorriso se transformou na energia vital que alimenta minhas baterias quando, nos momentos de fossa da vontade de desistir. E, parece estranho, embora seja confortante me lembrar que não vivo mais pra mim e sim pra ti. É curioso como eu que sempre pensei: como vai ser o meu futuro? Agora penso: tenho que estar bem no futuro, porque o seu futuro depende de como vou estar amanhã.
É gostoso até de ver como sua mãe e eu ficamos abobalhados com qualquer mordidinha no queixo, abraço apertado ou mesmo quando você juntas às mãozinhas e bate palmas com um ar de conforto e felicidade celestial… Eu sei que esta tudo apenas começando e que nem sempre eu vou estar aqui para te proteger mas, onde quer que a vida me leve, hoje eu sei, que você vai estar, porque és a parte mais importante dessa insignificante vida .
Parabéns filha, pelo seu primeiro ano de existência e obrigado por fazer de mim um homem mais feliz e realizado… Filha papai te ama muito. Feliz aniversario!
Por.: Luiz Carlos Rosa de Souza
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir