Acre

Ney Amorim recebe livro dos 100 anos de técnicos agrícolas no Estado

Durante sessão solene em homenagem aos técnicos agrícolas, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), recebeu o livro Técnicos Agrícolas, 100 Anos de Profissão, lançado em alusão ao centenário da classe no Acre. A sessão, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), foi uma indicação do deputado Lourival Marques (PT)

O evento contou com a presença de profissionais da área agrícola e autoridades. O vereador por Rio Branco, Mamed Dankar (PT), e o presidente do Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Acre, José Paulo, entregaram o livro comemorativo em agradecimento aos serviços prestados pelo deputado à categoria.

“O senhor irá agora alçar voos mais altos na política. Peço-lhe que tenha sempre um olhar especial para a nossa categoria de técnicos agrícolas. Quero reconhecer aqui todo apoio que já nos ofereceu. Saiba que o senhor possui nossa eterna gratidão”, destacou Dankar.

Amorim, por sua vez, agradeceu os presentes. “Agradeço ao deputado Lourival Marques por esta sessão. Ele é um dos parlamentares mais dedicados a essa causa, buscando sempre fortalecer o setor. A todos os técnicos agrícolas presentes, pessoas que representam a produção familiar a minha gratidão”, declarou o presidente, enaltecendo a importância da classe para o desenvolvimento do Estado.

Jorge Natal

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir