Acre

Ney Amorim e Marcus Alexandre visitam moradores no município de Capixaba

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), acompanhado pelo prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, visitou neste sábado (11) amigos e correligionário no município de Capixaba. As conversas, consideradas boas pela troca de experiências, aconteceram com líderes comunitários, pastores, servidores públicos e dirigente da Frente Popular do Acre (FPA). 

Foto assessoria

A andança começou na casa da senhora conhecida por Tiana, onde Ney e Marcus tomaram café. Depois, a visita foi ao presidente do PDT, Prof dos Anjos, local  onde houve uma reunião com integrantes da FPA.  “Quero registrar as presenças do Idelfonso, do presidente municipal do PT, Damião, do Filim (PHS), do Jaison (Podemos), do ex-prefeito Serraria, além do representante da juventude, Mateus Queiroz, da Rosângela Costa (vice do PT) e dos vereadores Jorge Antônio Alves, Richard (PSDC) e do Professor Barroso”, citou o deputado. 

Foto assessoria

A comitiva visitou ainda a propriedade do senhor Álvaro, no Ramal da Castanheira. Ele cultiva maracujá, pimenta e mamão. E seguida, os políticos se reuniram com membros da Associação dos Produtores Familiares de Mandioca. “Almoçamos na casa do meu amigo Carlão. Agradeço pela receptividade e pelo saboroso almoço”, comentou o parlamentar, que, no fim da tarde, ainda participou de um jogo de futebol amistoso, contra o time Master de Capixaba, no Estádio José Palácio.

Foto assessoria

Ney Amorim disse ainda que a caminhada não era fácil. No entanto, ao receber o carinho das pessoas com quem encontrava, segundo ele transbordando amor e paz, motivava-lhe a seguir em frente. “Esse abraço da dona Francisca da Silva renovou o meu desejo de estar sempre a serviço do povo acreano, com o mesmo amor, carinho e dedicação”, declarou o deputado, que vai concorrer ao cargo de senador nas eleições do próximo ano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir