Acre

Menor é atingido por disparos de arma de fogo no rio Juruá

Por volta das 14:35 horas desta quinta-feira, 07, o menor E. S. A., 13 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto pescava no rio Juruá, em Cruzeiro do Sul.

A guarnição do RAIO foi acionada via CIOSP para averiguar disparos de arma de fogo que havia ocorrido no bairro Miritizal. Ao chegarem ao local a equipe do SAMU já estava à caminho do Pronto Socorro com a vítima e populares não quiseram relatar o que havia ocorrido. A guarnição dirigiu-se até o hospital para ouvir a vítima.

No hospital, o menor informou que saiu para pescar com seu pai quando uma canoa se aproximou com três indivíduos armados (um revólver, uma pistola e uma espingarda) e começaram a disparar contra ele. A vítima foi atingida pelos disparos de espingarda nas pernas, braço direito, cintura e área genital, a mesma passou por cirurgia.

Segundo informações das autoridades policiais os autores seriam membros de uma facção criminosa e que o alvo seria seu irmão que é membro de facção rival e que está ameaçado de morte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir