Mâncio Lima

Começa hoje o 1º Festival do Coco no município de Mancio Lima

A prefeitura de Mancio Lima realizar nesta sexta-feira (3) a abertura, a partir das 19 horas, no Estádio Totão, do 1º Festival do Coco realizado no município. Haverá praça de alimentação, espaço de lazer para as crianças, segurança, exposições e um ambiente bonito e acolhedor, de acordo com a organização.

Além da exposição agropecuária e venda de comidas típicas, estará acontecendo ainda a escolha da Musa do Festival e a final do campeonato manciolimense de futebol, também com a escolha da Musa do campeonato. Também haverá exposição de artesanatos, entre outras atividades culturais.

“A segurança está garantida dento e fora do Estádio, pois iluminamos toda a área.

Destinamos uma área grande para o estacionamento das motos para que não haja roubos. Quem for de moto e estacionar na área de dentro terá proteção. Os carros podem estacionar ao redor do estádio, que terão seguranças fazendo a vigília”, explicou o prefeito do município, Isaque Lima.

O evento conta com colaboradores como o Governo do Estado, Banco da Amazônia, SEBRAE, SENAC, deputado Jonas Lima, JL Informática, Comercial Japiim, Ponto de Chegada, Grafits Papelaria, A Cruzeirense, Tec Cell 2, Distribuidora Voyage e Boteco do Rico.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir