Acre

Jovens são conduzidos à delegacia após jogarem arma de fogo nas proximidades de escola

Na tarde desta quarta-feira, 06, Marlon Vasconcelos de Souza, 18, e Anderson Souza da Silva, 19, foram detidos pela guarnição do grupo RAIO, próximo à escola uma escola localizada no bairro João Alves, após a vigilância do CIOSP ter flagrado uma movimentação estranha desses jovens através do sistema de monitoramento da localidade, escondendo no mato um saco plástico com um objeto nas proximidades do ginásio Alailton Negreiros.

O operador das câmeras de vigilância da região visualizou dois indivíduos sentados na beira da rua, em frente a uma residência, próximo ao ginásio Alailton Negreiros e um dos indivíduos, ao visualizar uma viatura da polícia, levantou-se e retirou de dentro da bermuda uma sacola e escondeu-a no mato. Imediatamente o CIOSP acionou a equipe do RAIO para que fizessem a averiguação. A princípio pensava-se que era droga, mas era uma arma escondida num saco plástico.

Os indivíduos foram abordados em frente a escola Cristão Cruzeiro, e com a ajuda do CIOSP retornaram ao local onde foi escondido a sacola e após intensas buscas encontraram um revólver de marca Rossi, calibre. 22, sem munição.

Com essa apreensão já são 68 armas de fogo apreendidas nos primeiros cinco meses do ano e 71 veículos recuperados em Cruzeiro do sul.

Os jovens foram conduzidos ao Departamento de Polícia para as providências cabíveis.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir