Acre

Homem é executado a tiros em Cruzeiro do Sul

Arisson Soares Rodrigues foi executado na noite desta terça-feira, 13, no bairro da Várzea, próximo ao Porto do Abraão, com disparos de arma de fogo.

Os policiais da rádio patrulha RP02 estavam em patrulhamento na rua Amazonas sentido ao “Porto do Abraão” quando avistaram um indivíduo caído (barriga virada para baixo) e que havia muito sangue saindo de sua cabeça. A guarnição solicitou ao Ciosp o comparecimento de um perito e um supervisor ao local, pois a vítima já tinha ido a óbito.

Momentos depois, chegou ao local, Alan Soares, que identificou a vítima como sendo seu irmão, e disse que havia recebido a notícia de que um homem tinha sido assassinado e que provavelmente seria seu irmão.

Segundo informações de populares, uma moto e um carro saíram do local após os disparos, mas não souberam informar características dos veículos devido o local ser bastante escuro e estarem longe.

De acordo com informações contidas no Boletim Informativo, a vítima tentou matar uma cidadão, no domingo, 03. Ele fraturou os braços, uma perna e causou várias escoriações na cabeça desse cidadão.

Foram encontrados próximo ao corpo 7 estojos e 3 projéteis calibre 38. Segundo informações preliminares, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e na região do tórax.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir