Acre

FESTA DA DEMOCRACIA

Militantes do PP, PT e PMDB se reuniram no mesmo dia e horário para discutir os rumos dos partidos para 2012.

Por cima da carne seca
O PP do dep. Gladson Cameli foi que arrebanhou maior numero de militantes e num ato de dar inveja aos adversários filiou varias lideranças que deverão concorrer as eleições do próximo ano.
Poucos, porém coesos
O PT reuniu um publico pequeno, mas, em unanimidade declarou apoio a pré-cadidatura de Marcelo Siqueira a prefeitura de cruzeiro. Entre os lideres presentes destacaram-se F. Neponuceno “o Carioca” e o Dep. Thaumaturgo Lima que declararam apoio a candidatura petista.
Pisando na bola
Quem andou desagradando alguns dos aliados mais importantes foi o PMDB do prefeito Vagner Sales. Um membro do partido afirmou hoje a coluna que as filiações de ex-vereador Mazinho e Estevão Silva não agradou nada aos vereadores do partido nem aos pré-candidatos a vereador da legenda.
Papa mandato
É que como tanto Estevão quanto Mazinho tem tido desempenho acima dos mil votos nas ultimas eleições, alguns estão com medo que eles venha para o partido apenas papar os futuros mandatos da legenda.
Juntos venceremos
Em clima de juntos venceremos o dep. Gladson Cameli discursou na Plenária do PMDB um dos presentes disse a coluna que Gladson proferiu a seguinte frase: “pode deixar meu primo! Nós vamos estar juntos anos que vem”.
Mais calado que toucinho em saco
Quem anda mais calado que toucinho em saco é o vice governador Cezar messias  que parece mesmo ir para o PSB.
Nome forte
Dos pré-candidatos a vereador apresentados na plenária do PT/CZS o sindicalista João Sandim é o que tem mais densidade política e vai ser um forte concorrente a uma das cadeiras da câmara municipal de cruzeiro.
Festa democrática
A festa democrática do sufrágio universal avizinha-se acenando com uma participação mais popular do que nunca. Espera-se que mais de 200 candidatos concorram as eleições proporcionais do ano que vem em Cruzeiro do Sul.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir