Acre

Família é feita refem e policiais passam cinco horas negociando com criminosos

A ocorrência se deu em uma residência localizada no Conjunto Universitário, em Rio Branco, e foi dada o início por volta das 23h da noite desta terça-feira (31). Ela só terminou após a rendição dos criminosos às 4h da madrugada de quarta-feira (01) e a liberação das quatro pessoas que foram feitas refens por cinco horas.

A negociação foi feita pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPe), com o apoio de outras guarnições de áreas. Ao chegarem ao local, notaram a presença de três criminosos que estavam em posse de uma arma de fogo e teriam entrado na residência na tentativa de roubar um veículo modelo Duster e outros pertences pessoais.

A princípio duas das vítimas foram libertadas e ao final da ocorrência o restante. Os suspeitos, foram identificados como Samuel Igor de Souza Lima (19), Rafael Conceição de Souza (18) e Caio Lima da Silva. Com eles foi apreendido a arma de fogo e pertences das vítimas que já estavam na mochila.

Uma das vítimas informou que havia acabado de chegar em casa e conversava em frente ao portão quando os criminosos chegaram e um veículo anunciando o assalto. Todos foram levados para dentro da residência onde começou as ameaças.

 

Informações Lília Camargo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir