Acre

Ex-deputado Fernando Melo é o novo presidente do Pros no Acre

Nem Roberto da Princesinha nem Carlos Beituth. O novo presidente da executiva regional do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) é o ex-deputado Fernando Melo. Na próxima segunda-feira (13), ele e os demais membros da nova direção estarão tomando posse em Brasília, conforme decisão do presidente nacional da sigla, Eurípedes Gomes de Macedo.

Membros da nova executiva do PROS/AC

Ex-bancário, o economista e advogado tem larga experiência administrativas e politica. Foi secretário de Administração na prefeitura de Rio Branco (1993-1996), deputado estadual, secretario de Segurança Pública e deputado federal. Melo iniciou sua a carreira política no PC do B, depois migrou para o PT, esteve também no PMDB e agora vai dirigir a legenda que sempre foi aliada da Frente Popular do Acre (FPA).

Fernando Melo ressaltou a responsabilidade de suceder Roberto da Princesinha, posto que este organizou o partido em praticamente todos os municípios. “Quero agradecer o Roberto, que e um amigo e aliado político. Ele é o principal responsável por essa agremiação ser uma das que mais cresceu nos últimos anos”, declarou o dirigente, afirmando que o Pros continua sendo aliado da FPA.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir