Acre

EU JA TINHA FALADO… NÃO DEU OUTRA.

Por aclamação

Emplenaria relizada na noite dessa terça feira no Teatrão em Rio Branco Marcos Alexandre foi aclamado pela militancia petista como o cadidato do PT a PMRB em 2012.  Vestido a caráter, o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Marcus Alexandre foi aclamado, como candidato à prefeitura de Rio Branco, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Agora é esperar o anuncio oficial da FPA alquém duvida?
De acordo com um membro do PT/CZS o evento contou com a presença do prefeito Raimundo Angelim (PT), que foi nomeado pelo partido como a pessoa responsavel por coordenar as negociação com os aliados. Com um negociador desse naipe algué ainda tem duvidas do nome do cadidato da FPA/RM a PMRB.
Estranho!!!
 O não comparecimento de militantes históricos do partido foi estranhado por membros da imprensa e até mesmo por membro de partidos aliados presentes a plenária. Segundo informações esse fato revela um certo descontentamento com a centralização das decisões importantes do PT acreno. E estranhamento geral foi não convidar o representante do PV  para integrar a mesa de honra, junto com os demais partidos da FPA… é mesmo de se estranhar!
com as benções do Tião
Minutos depois da aclamação o governador Tião Viana manifestou apoio a Marcus Alexandre em seu mini blog no TWITTER.
Por.: Luiz Carlos Rosa de Souza
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir