Acre

Emylson Farias recebe título de cidadão riobranquese

Em sessão solene realizada na noite desta terça-feira (31), no Teatro da Universidade Federal do Acre (Ufac), o secretario de Segurança Pública, Emylson Farias, recebeu o título de cidadão riobranquese. A honraria foi concedida pela vereadora Elzinha Mendonça (PDT).

Emocionado, o homenageado agradeceu à Câmara de Vereadores, destacando o trabalho da vereadora, que, a seu ver, é um dos destaques da Casa. “Estou muito orgulhoso porque sei do compromisso desde poder com a cidade e a boa política.

Parabéns à Mesa Diretora, parabéns a você, querida Elzinha, pela manifestação de carinho e amizade”, declarou o secretário.

Emylson Farias da Silva, 44, é acreano, casado, nascido na cidade de Xapuri, em 1º de março de 1973, na Maternidade Epaminondas Jacome, filho de Raimundo Ribeiro da Silva e Maria Elizabeth Farias da Silva. Estudou até os 14 anos de idade no Colégio Divina Providência. Em 1988, ainda muito jovem, foi estudar em São Paulo.

Na cidade de Ribeirão Preto (SP), estudou no Colégio Thomaz Alberto e no Sistema COC. Em junho de 2000, concluiu o curso de bacharel em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto. Também é pós-graduado em Gestão em Segurança Pública pela Faculdade União Educacional do Norte (Uninorte) e possuiu capacitação na área de inteligência policial pela Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e Escola Superior de Guerra (ESG).

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir