Acre

EM CLIMA DE ESQUENTA DE ESCOLA DE SAMBA

Em clima de Esquenta
Em clima de esquenta de escola de samba o diretório municipal do partido dos trabalhadores de Cruzeiro do Sul realiza neste sábado 02 de junho uma plenária para debater os rumos do partido nas eleições municipais do ano que vem.
Muito trabalho
Pelo visto o PT/CZS terá muito trabalho para juntar os cacos depois da montagem do governo. Ainda hoje, muita gente se queixa de não ter sido enxergada. Talvez os técnicos do governo dêem os votos que o partido vai precisar para bater nas urnas o prefeito Vagner Sales.
De camarote
Depois da pesquisa divulgada pelo AC24 horas e Tribuna do Juruá o prefeito Vagner Sales espera de camarote a FPA definir quem vai ser seu adversário nas eleições do ano que vem. ETA vida boa essa de oposição a FPA em Cruzeiro.
Inércia
Enquanto isso o PT e FPA continuam em completa inércia… Incapazes de fazer oposição a administração municipal.
Só um milagre
A continuar assim só um milagre dará ao PT a tão sonhada prefeitura de Cruzeiro do Sul. Comessem a rezar companheiros!
Aos trancos e barrancos
Aos trancos e barrancos o PT/CZS parece mesmo caminhar para uma candidatura de Marcelo Siqueira para prefeito. Ao que parece o ex-vereador e presidente do DM/PT em Cruzeiro Gontran Neto não terá a menor chance de se firmar como candidato e, Marcelo deve começar a se preparar para a disputa ano que vem da PMCZS.
Em maus lençóis
A situação do ex-prefeito de Marechal Thaumaturgo, não anda nada boa; depois de quase não conseguir ser candidato a deputado estadual nas últimas eleições agora responde a denuncia do MPF e pode ser condenado por improbidade administrativa. É melhor colocar um pouco de sal grosso no canto da sala pra espantar a urucubaca…
Deplorável
É deplorável que os ramais de Cruzeiro do Sul estejam nas condições em que se encontram. Tenho trafegado pelo ramal 05 e em alguns trechos nem de jegue se anda direito.
Por.: Luiz Carlos Rosa de Souza
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir