Acre

É ASSIM QUE SE FAZ

Os desfiles em comemoração ao aniversario de 107 anos de existência do município de Cruzeiro do Sul foram a sereja do bolo que a belíssima capital do Juruá merecia. Bem organizados e, dentro do contexto de varias atividades que ocorreram durante a semana. a equipe da secretaria de educação e cultura do município esta de parabéns pela festa.
Dá-lhe Vagner
Um correligionário do prefeito Vagner Sales me falava ontem a noite se referindo as festividades de aniversario de cruzeiro, que o prefeito acompanhou de perto, cada detalhe da programação. Empolgado o pmdbista não parava de dizer: “Da-lhe Vagner!”
Que merda!
O ponto negativo ficou por conta do já tradicional desfile de animais, mais precisamente os cavalos. ao término do desfile o cheiro das fezes dos animais impregnava todas as imediações da praça do centro cultural. Ouvi de uma das transeuntes a descrição perfeita do que os cavalos deixaram: “ai que cheiro de bosque!”
Reforço de peso 
Quem deve reforçar os quadro do partido progressista em cruzeiro é o variável Antonio Cosmo Braga o “Cosmim”. Tudo indica que ele esta a uma conversa com o prefeito Vagner Sales para confirmar a adesão ao partido progressista cruzeirense.
Decisão acertada
A se confirmar essa informação o PP do dep. Gladson Cameli terá um grade reforço na legenda e um forte candidato a uma das cadeiras do legislativo municipal na próxima eleição.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir