Acre

Desbravadores de fronteiras: empresa cruzeirense de eventos brilha no cenário nacional.

Show em Sinop Mato Grosso

Empresa do ramos de entretenimento, RC eventos, dos irmãos Ryster e Cristiano Rodrigues, tem desbravado fronteiras e abertos caminhos inimagináveis até bem pouco tempo, para uma empresa acreana. A empresa tem sido a pioneira de Cruzeiro do Sul, e uma das primeiras do Acre, a fazer shows fora do Estado.

Show em Sinop Mato Grosso
Recentemente foi sucesso de mídia e público nos estados do Mato Grosso e Pará, fazendo eventos para mais de quatro mil pessoas em ambos os estados. O primeiro show foi em 21 de abril, Na cidade de Sinop-MT, no Clube recanto da natureza, onde mais de 4.000 pessoas prestigiaram o evento.
Show em Capanema Pará
No últimos mês, em 26 de setembro, foi a vez de Capanema, no estado do Pará. O centro de convenções sagrada família, foi o local escolhido para sediar o show do ano naquele município, com um público presente de 3.500 espectadores, e fila de três quarteirões para a compra de ingressos.
Show em Capanema Pará
Conversamos com os irmãos Rodrigues, sobre as principais dificuldades enfrentadas:  “A maior dificuldade, é de fazer um evento onde não se conhece nada, é um grande desafio sair aqui de Cruzeiro do sul e ir para cidades na qual nunca estivemos e não conhecemos nada.” Disse Cristiano Rodrigues.
Já Ryster Rodrigues nos falou da perspectiva da empresa para o futuro: “A perspectiva é muito boa, tendo em vista que nosso trabalho tem sido realizado com muita seriedade, e o sucesso tem nos acompanhando em todas essas cidades. Assim criamos um bom nome,  temos um bom relacionamento com várias empresas do ramo artístico do Brasil. Tendo a confiança dessas empresas, continuaremos com fé em Deus a viajar por todo Brasil realizando grandes eventos”.
E arrematou Cristiano Rodrigues: “A RC eventos, continuará na estrada com a benção de Deus. Com fé e determinação, continuaremos gerando empregos e renda, tanto aqui na nossa cidade, na qual fazemos vários eventos durante todo ano, como também em outras cidades desse nosso querido Brasil.
Por Luiz Carlos Rosa
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir