Cruzeiro do Sul

Virou moda? Mais uma vez, sem dinheiro nos caixas eletrônicos, clientes reclamam do Banco do Brasil em Cruzeiro do Sul

Os cruzeirenses estão cada vez mais irritados com os serviços prestados pelas agências do Banco do Brasil. Na noite deste último sábado (31), os clientes que se dirigiram às agências para realizar saques se depararam com os terminais eletrônicos sem dinheiro.

Uma cliente que não quis se identificar, contou que esse é um problema que ocorre todos os meses, e que já tentou procurar seus direitos através da justiça mas é perda de tempo.
“Quase todo final de mês acontece isso aqui em Cruzeiro do Sul. Uma falta de respeito com os clientes, pagamos caro pelo serviço. Procurar por nossos direitos não vale a pena, a justiça sempre está do lado deles.”, reclamou um cliente.

O jornal “Juruá em Tempo” registrou longas filas na entrada das agências. “Isso é uma humilhação! Estamos falando de instituições que adquire lucros exorbitantes às nossas custas com uma péssima prestação se serviços. Deplorável”.

Nas redes sociais os clientes apontaram ainda que além da falta de dinheiro nos caixas as agências bancárias também não respeitam o tempo máximo de espera. “Por diversas vezes fiquei mais de uma hora na espera de ser atendida. Cabe agora aos senhores vereadores, Ministério Público e outros órgãos de defesa do consumidor entrarem na discussão e resolverem esse problema”, comentou uma internauta.

Por Juruá em Tempo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir