Cruzeiro do Sul

Vereadora Lucila Brunetta é recebida por simpatizantes e amigos durante audiência de processo de cassação do mandato de vereadora

Após estar respondendo a um processo de cassação por infidelidade partidária por deixar o MDB, depois de 30 anos filiada ao partido, a vereadora Lucila Brunetta, atualmente filiada ao PP foi recebida na manhã desta quarta feira, 04, na Cidade da Justiça em Cruzeiro do Sul, onde ocorria a primeira audiência dos autos impetrados pela executiva municipal do MDB requerendo o mandado da parlamentar por deixar a sigla Partidária, por amigos e simpatizantes contrários ao processo de cassação de uma das mais atuantes vereadoras de Cruzeiro do Sul e que foi a parlamentar mais votada nas últimas eleições.

Lucila Brunetta decidiu deixar o MDB após não compactuar com os rumos do partido durante os últimos acontecimentos políticos no âmbito nacional e municipal. Diante disso, o MDB usou a prerrogativa legal para requerer junto a justiça o mandato da vereadora.

Lucila Bruneta agradeceu a manifestação de carinho das pessoas que foram até a Cidade da Justiça prestar apoio e solidariedade, dizendo:

“Fui recebida por amigos queridos que estavam aqui representando as pessoas que confiaram em mim, que votaram em mim! Meu sincero agradecimento a cada de um de vocês que me abraçou e me deu carinho. Agradeço mais uma vez os 1.197 votos que me elegeram para trabalhar pelas pessoas de Cruzeiro do Sul.”, finalizou Lucila Brunetta.

A audiência que aconteceu nesta quarta feira, 04, foi para ouvir as testemunhas de acusação e de defesa dos vereadores Lucila Brunetta e Marivaldo Figueiredo eleitos pelo MDB e que pediram desfiliação do partido no início deste ano e tiverem o pedido de cassação do mandato requerido junto a justiça eleitoral.

Francílio Nascimento

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir