Cruzeiro do Sul

Vereador Leandro Cândido realiza sua tradicional festa em homenagem ao dia das mães

O vereador Leandro Cândido (PSL), iniciou as festividades em comemoração ao dia das mães na manhã deste sábado, 12, no bairro Miritizal. Muitas mães compareceram ao local da festividade onde foram sorteados prêmios às mães presentes no local.

“Em homenagem ao dia das mães, quero agradecer a minha equipe e aos meus patrocinadores que são amigos queridos que tem me ajudado em meu mandato de vereador para poder levar meu trabalho social até o povo.”, disse Leandro.

Na tarde de Sábado, o vereador visitou o Mutirão do Cruzeirão, onde realizou o sorteio de alguns prêmios. A festividade aconteceu em parceria com com a Associação de Moradores e o presidente Gilvane.

Na manhã de domingo, 13, Leandro Cândido juntamente com sua equipe, realizaram um delicioso café da manhã no Lar dos Vicentinos para as mães que estavam presentes. As mesma foram presenteadas com uma simples lembrança.

A festa em homenagem ao dia das mães se encerrou no domingo à tarde, em frente a residência do Vereador, onde o mesmo realizou sorteios de prêmios e houve também o tradicional bolão, distribuído às mães.

A tradicional festa do dia das mães já vem sendo realizada por Leandro a 8 anos, e agora o mesmo conseguiu mais recursos para poder fazer melhor e ampliar a festividade para outros bairros do município.

“Há 8 anos eu já realizo a minha tradicional festa do dia das mães, e agora com meu mandato de vereador eu consegui mais recursos para realizar uma festividade melhor e por mais bairros. O bolão do bairro Miritizal dava uma tonelada e meia e o do bairro da Várzea, no domingo, era de duas toneladas. Os bolos foram distribuídos às mães.” relatou Leandro.

Os prêmios sorteados nos bairros visitados pelo vereador Leandro Cândido foram doados e as festividades atenderam cerca de 3 mil mães.

“Ao todo foram atendidas muitas mães, tudo foi maravilhoso, mas o mais gratificante foi fazer uma linda festa no lar dos vicentinos, festejar um data tão especial com aquelas senhoras que retribuíram com um sorriso de alegria agradecendo por ter lembrado delas foi incomparável.” disse o Vereador.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir