Cruzeiro do Sul

Tentativa de homicídio em Cruzeiro do Sul deixa uma pessoa ferida

Na manhã desta quinta feira, 11, aconteceu no bairro Copacabana, em Cruzeiro do Sul uma tentativa de homicídio. João Pacheco Félix, 58 anos, foi vítima de dois disparos de arma de fogo que atingiu o antebraço direito do mesmo.

Segundo o Sargento Ismael, da Polícia Militar, estavam próximo ao local e receberam via Ciosp a informação de que um cidadão havia disparado contra outra pessoa.

“Recebemos a chamada via Ciosp e rapidamente nos dirigimos ao local, porém, no trajeto recebemos a informação de que o suspeito teria se evadido do local e estaria em direção à casa do ex prefeito, Wagner Sales. Fizemos o cerco e ele entrou debaixo de uma bueira, ainda com a arma de fogo em punho, fizemos a abordagem juntamente com as outras viaturas que chegaram para dar apoio. O suspeito não reagiu a prisão, o mesmo se entregou e será conduzido para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul.”, relatou o Sargento.

Segundo informações, tanto da vítima quanto do acusado, a motivação para o crime é uma desavença antiga. A dois anos, o Senhor João em posse de um terçado desferiu uma terçadada contra o acusado, dessa forma, o mesmo estava com um sentimento de vingança.
Na manhã de hoje, o acusado entrou no bar, que também é a residência da vítima, efetuou quatro disparos, sendo que dois atingiram o antebraço direito do mesmo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir