Cruzeiro do Sul

Só no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul, três assaltos são registrados em menos de 24 horas

Na manhã desta segunda-feira, 12, por volta das 08:40, um Estabelecimento Comercial situado na rua do Breu no bairro João Alves, próximo ao Posto de Saúde, foi assaltado por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda Bis antiga.

Francisco Bezerra de Alencar, 51, estava em seu estabelecimento quando dois indivíduos chegaram em uma moto Bis de cor vermelha, sendo que o condutor tinha uma tatuagem na perna direita e o garupeiro trajava uma camisa verde. O garupeiro desceu da moto com o capacete na cabeça e já anunciou o roubo, pedindo que entregasse o celular. Em seguida, levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo tipo pistola. Diante da ameaça, a vítima entregou o celular e a quantia de $ 20,00 em espécie.

A Polícia foi acionada, fez buscas nas mediações, mas não obteve êxito.

No final da tarde desta segunda-feira, uma mulher foi assaltada, também no bairro João Alves, e passou gritando que tinha sido assaltada e os dois suspeitos entraram em uma loja situada na Rua Newton Prado, em frente à Fábrica de Guaraná. A Polícia foi acionada e abordaram os dois dentro do estabelecimento. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 20:40, dois indivíduos em posse de arma de fogo tipo pistola adentraram o Lanche Cristal, situado na Avenida Lauro Muller, no bairro João Alves e realizarão um arrastão.

Os criminosos levaram todo o dinheiro que estava no caixa, e pertences dos clientes como tablet, celulares, carteiras com documentos, além de se evadirem do local levando a moto de um dos clientes, uma Honda titan 150 sport de cor vermelha e placa MZU 3708.

A Polícia foi acionada via Ciosp, fez buscas nas mediações, mas não obteve êxito.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir