Cruzeiro do Sul

SEBRAE abre as inscrições para as barracas do novenário em honra a Nossa Senhora da Glória

Pelo quarto ano consecutivo, o SEBRAE vai estar trabalhando em parceria com o Governo do Estado do Acre, com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, com a Paróquia Nossa Senhora da Glória e com a Diocese de Cruzeiro do Sul na organização da grande festa em homenagem à Padroeira do município, e para organizar a festividade foi aberta as inscrições para os interessados em adquirir uma das barracas distribuídas no local das atividades.

O SEBRAE, ao longo desses quatro anos e também em anos anteriores realiza a organização da Feira de Pequenos Negócios que acontece durante os onze dias de festa.

Manoel Orleilson, gerente do SEBRAE na regional do Juruá, fala sobre as inscrições.
“Já estão abertas as inscrições para aquelas pessoas que queiram comercializar alimentos, doces e salgados, realizar exposições. Várias empresas já nos procuraram como as concessionárias de carros e motos, produtores rurais, artesanato, confecções, calçados, brinquedos e acessórios. Todos esses pequenos empresários que tem o seu comércio e que irão expor na feira do novenário já podem procurar o SEBRAE e fazer sua inscrição no período que vai até o dia 10 de julho aqui no escritório, já temos alguém devidamente credenciado e habilitado para fazer esse processo.”, disse Manoel Orleilson.

Para a realização da inscrição é necessário que o interessado seja de natureza jurídica e pague a taxa de inscrição.

“O primeiro critério para participar da feira é ser de natureza jurídica, ou seja, ser microempreendedor individual, microempresa ou empresa de pequeno porte, esse é o critério básico que nós adotamos. Logicamente, aqueles que se escrevem participam de processo de capacitação no âmbito do SEBRAE para participar da feira do novenário que começa no dia 5 de agosto e vai até o dia 15 do mesmo mês. Existe um preço de inscrição que é definido pela Paróquia e as informações mais detalhadas serão repassadas aos interessados no Sebrae.”, explicou o gerente regional do SEBRAE.

Esse ano o novenário de Cruzeiro do Sul completa seu centenário, ou seja, 100 anos, e para comemorar a festividade terá três grandes shows, um de abertura, um no dia 12 e o show de encerramento dia 15.

“É um grande atrativo e uma grande oportunidade de negócio para os nossos pequenos empresários aqui do município de Cruzeiro do Sul.”, finalizou Orleilson.

Lidiane Gaspar

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir