Cruzeiro do Sul

Polícia recupera mais uma moto roubada em Cruzeiro do Sul

Mais um roubo de motos solucionado pela polícia militar de Cruzeiro do Sul, desta vez uma moto Bros pertencente a um servidor do IAPEN.

A moto foi roubada da garagem do proprietário na madrugada desta terça feira (07). O servidor público do IAPEN, que preferiu não ser identificado, registrou o caso na Delegacia Geral de Política de Cruzeiro do Sul, ainda na manhã desta terça.

Prontamente a polícia militar, através de uma guarnição do Comando de operações especiais – COE, juntamente com a polícia civil solucionaram o caso. De acordo com a polícia militar, os suspeitos foram vistos numa barbearia no bairro do Alumínio, tentando descaracterizar a motocicleta, com o intuito de cometerem crimes como a mesma.

Os suspeitos fora vistos pilotando a moto, e ao avistar a guarnição da polícia militar, empreenderam em fuga, abandonando a motocicleta na beira da estrada próximo a Fogás e entrando num matagal.

Após buscas na área, os suspeitos Vitor Amorim de Melo e Jean Amorim de Andrade, foram presos, e encaminhados a Delegacia Geral de Política, onde aguardam o encaminhamento das medidas legais cabíveis ao caso.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Subir