Cruzeiro do Sul

Polícia Cívil captura últimos envolvidos de tentativa de homicídio na comunidade Humaitá do Môa

Na manhã desta terça-feira, 7, a Polícia Civil apreendeu três menores e um maior, considerados os últimos envolvidos na tentativa de homicídio na comunidade Humaitá do Môa na noite do último sábado, 04.

Na captura dos envolvidos foi apreendida mais uma arma de fogo (escopeta) que foi utilizada no crime, além da apreensão da motocicleta que foi roubada naquela ocasião.

Além desses acusados a polícia já tinha apreendido na segunda feira, 06, uma pistola calibre 380 e três menores envolvidos no caso.

Com essas capturas de hoje a polícia desvendou, de forma rápida este caso, onde teve a participação de seis menores envolvidos e um maior que assume sua participação no fato, que obteve duas vítimas alvejadas com arma de fogo e tudo ao redor da organização criminosa, alguns com participação direta e outros como colaboradores do crime.

A polícia está apurando os fatos e irá apresentar os menores no MP e o maior será indiciado pelo crime de porte de arma de fogo e além de ser preso com a motocicleta roubada.

Por  Redação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir