Cruzeiro do Sul

Polícia apreende produtos roubados e arma de fogo em casa abandonada em bairro de Cruzeiro do Sul

Varios produtos que podem se fruto de roubos e furtos, além de uma arma de fogo foram apreendidos dentro de uma casa abandonada na noite desta sexta-feira (10).

A apreensão foi feita por policiais militares durante uma ação na Rua Dom Pedro de Alcântara, no Bairro do Remanso. Os PMs faziam rondas e um homem levantou suspeita dos militares, pois, ao perceber a presença da viatura, levantou de onde estava e entrou na casa e depois fugiu.

Quando entraram na casa, os militares encontram uma arma de fogo artesanal de fabricação caseira, uma TV, dois monitores, um computador, uma impressora, um kit de microfone sem fio, uma porção de barrilha, uma porção solução de bateria.

Foram aprendidos também um ventilador, uma bomba de água, um teclado de computador, um notebook, um data show, um DVD, e algumas munições de vários calibres. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia de polícia para averiguação.

O delegado Luiz Tonini disse que a polícia suspeita que alguns dos equipamentos são produtos de roubo.

“Os equipamentos estão apreendidos para averiguação. Alguém deve ter roubado e deixado no local. Tudo leva a crer que parte do material seja de uma igreja ou escola. O material está à disposição do suposto proprietário aqui na DP”, afirmou.

Tonini disse ainda que para retirar os bens da delegacia é preciso que o proprietário apresente a nota fiscal para verificação e constatação da propriedade.

Informações  G1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir