Cruzeiro do Sul

PM prende foragidos do Presídio de Tarauacá em Cruzeiro do Sul

Com a dupla foi apreendido uma pistola 380

Na tarde desta quinta-feira, 11, Antônio José de Souza Kaxinawa e Daniel de Souza Melo que estavam foragidos do Presídio de Tarauacá foram capturados pela Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, através do Comando de Operações Especiais (COE) e uma Guarnição de Rádio Patrulha, no Bairro da Cohab.

Com os foragidos foi apreendido uma arma de fogo calibre 380, que seria utilizado para realizar um assalto em uma empresa de Cruzeiro do Sul, que os mesmos já estavam planejando.

“Esses foragidos de Tarauacá queriam fazer o assalto em uma empresa de Cruzeiro do Sul. A equipe da COE recebeu a informação, está manhã, de que na tarde de hoje, poderia ser realizado este assalto. Prendemos eles a tarde, e apreendemos com a dupla uma pistola 380, sendo menos uma arma na rua, e menos dois criminosos para atacar contra a paz social.  A polícia militar continua atuante, ostensiva e tirando de circulação todas essas pessoas que dificultam a segurança do município”, relatou o Major Jorge.

Os mesmos foram encaminhados para Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. A justiça  determinará se serão encaminhados para Tarauacá, ou se serão  levados ao Presídio em Cruzeiro do Sul.

Lidiane Gaspar

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir