Cruzeiro do Sul

Orgãos públicos municipais e estaduais fecharão as portas em Cruzeiro do Sul na próxima quinta feira.

O decreto municipal n° 338/2017, e o decreto estadual n°7.848/2017, divulgados no Diário Oficial do Estado do Acre tornam público que orgãos municipais e estaduais, com excessão da secretaria de saúde, secretária de obras e a Central de Atendimento ao Consumidor, CAC, da prefeitura municipal não abrirão as portas na próxima quinta feira, dia 16.

O motivo do fechamento dar-se em função do feriado nacional da quarta feira,15, Proclamação da República e do feriado estadual da sexta feira, 17, Tratado de Petrópolis.

As escolas municipais e estaduais também seguirão a orientação do munícipio e do estado e não funcionarão a partir de quarta feira. Dessa forma, haverá aulas, apenas, nesta segunda e terça feira. Retornando as atividade acadêmicas nas escolas somente segunda feira, dia 20.

Os orgãos da esfera federal como INSS, por exemplo e a agências bancárias não seguirão o decreto municipal nem o estadual e funcionará normalmente durante seus respectivos horários de funcionamento na próxima quinta feira.

Francílio Nascimento

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas da semana

Subir